terça-feira, 23 de março de 2010

Bolo de Chocolate


Procuro, em português, algo que possa me inspirar
Devo ter esquecido de respirar
E é melhor acreditar assim
Já que não sei o que me faz querer não continuar.

Aquele texto bonito que escrevi e nunca mais achei,
Aquele aroma que eu nunca te dei,
Aquele olhar ao qual me rendi e vi sumir
O mesmo que hoje ainda procuro, sem esperança de voltar a achar.

E exatamente nesse momento,
Uma mulher, com os seus 50 anos,
Passa por mim fumando seu cigarro
E me olha como se duvidasse que sou capaz
Como se soubesse que eu sempre desisto na primeira dificuldade,
Mas, dessa vez, eles vão estar errados
Eles tem que estar errados
Eu que jurei para minha mesma nunca fazer o que o mundo espera de mim,
Fico esperando pelo mundo.

Mas não hoje, hoje não!

Hoje eu quero história, quero festa, quero liberdade, quero crescer, amar, sentir, chorar, errar e voltar atrás, decepcionar e pedir perdão, aproveitar minha solidão, caminhar na praia num dia nublado, conversar com um velhinho no ponto de ônibus, sorrir ao ouvir uma música à caminho da faculdade, despedidas sem saudade, bolo de chocolate.

4 comentários:

  1. Não sabia que você escrevia assim, aliás há muitas coisas sobre você que eu não sei.

    ResponderExcluir
  2. Ops, esqueci da vírgula depois do "aliás" UISAHIUSAHUA

    ResponderExcluir
  3. nem tantas bia... só as que ninguém deve saber.

    ResponderExcluir