domingo, 1 de maio de 2011

Eu queria amar, ela queria mais. E assim passamos todos os dias planejando nosso passado perfeito com as histórias de sonhos e lembranças de contos de fada que nunca aconteceram e eu sorria sem fazer esforço dessa força misteriosa tão clara que nos fez brilhantes. Mas eu queria amar, ela queria a mais. E a mais foi tudo que eu pude dar, e pra trás ficou tudo que eu quis passar mas que devia ter trancado em mim tão profundo que você procurasse pelas minhas entranhas e, com sorte, perdesse um pedaço por lá. E os pedaços que vou catando são difíceis de separar de todos os outros que esbarro por aí e, por aqui, eu já me perdi. Mas a lembrança do futuro presente mal querido me faz imaginar o instante em que eu queria amar e ela também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário