terça-feira, 18 de maio de 2010

Foco

Eu sou a preferida dos botões, tenho certeza. Mais uma vez eles me escolheram para serem postos em uso.

Como se já não bastasse o de "ligar" e "desligar", agora existe - ou sempre existiu - o de "embolar".

Não é de hoje que meu coração gosta de pregar peças na minha mente, mas, dessa vez, está passando dos limites.

O destino - ou seja lá o que isso for - também tem sua parcela de culpa, dispondo os fatos milimetricamente na linha do tempo - e do espaço - para que eu, e as pessoas ao meu redor, se encontrem em momentos ou lugares que não deveriam.

Mas, o que eu sei, é que eu precisava te encontrar. Por mim, por você, pelo mundo. Eu quero te fazer tão bem... Quero te fazer rir, te ver dançar, te abraçar até cansar, te beijar e sentir o ar faltar. Quero andar de mãos dadas, deitar no seu colo, te olhar de longe e te ver feliz, e, quando isso acontecer, ficar toda boba achando que eu sou a causa.

É bem verdade também, que quero você só pra mim. Quero te prender, te esconder, te guardar, mas não sou tão egoísta a ponto de te roubar. Se eu preciso tanto, outras pessoas devem precisar também.

Mas, assim, se um dia você quiser sumir e vim se esconder só em mim, é só chegar de mansinho, passar pela porta apertadinha, porém com grande fluxo, e se acomodar no cantinho, não mais tão apertado, do meu coração.

Eu tava falando de embolar, né?! Eu quero é me embolar com você.

PS: dedicado a quem me fez perceber a existência do novo botão, e faz de tudo para me ajudar a desativá-lo. Brigada, Gabriel.

5 comentários: