quinta-feira, 8 de abril de 2010

Interruptores


LIGADO: coração desritmado, sorriso ao ver, divagações intermináveis sobre você, necessidade extrema de escrever.

MOMENTO DE PRECIPTAÇÃO:
desconfiança, ciúmes, mentiras, perda de lugar, medo de olhar nos seus olhos e sentir o que não quero.

DESLIGADO: indiferença, cumprimentos corriqueiros, sorrisos sem culpa, ouvir música sem pensar em você, enrijecer.

E você nunca entendeu, nunca sentiu, nunca teve um lugar, nem escrever, escreve – ou não me deixa ver.

Sempre sorriu pra todo mundo igual, sempre desconfiou do mundo, sempre teve medo de me olhar, receando entregar o que eu não deveria saber.

Mas as opções não são tão diversas assim.

Logo o meu olhar que já te entregou tantas coisas, hoje tem medo de ir e não voltar.

Então, somando os pontos, na minha tabela, você nem chegou a ligar. E eu? Eu já desliguei.

Alguém aí gosta de brincar com interruptores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário